quinta-feira, 15 de maio de 2014

Decoração: Garrafas Decorativas

Hoje vamos falar de decoração porque não existe nada melhor do que estar num ambiente com uma decoração aconchegante, que represente as pessoas que habitam o local. A sugestão de hoje é decorar ambientes com garrafas de vidro. Todo mundo tem garrafas em casa porque or algum motivo comprou m vinho ou um champagne, até mesmo garrafa de cerveja está valendo.



Separamos algumas ideias pra mostrar pra vocês como uma simples garrafa, ou um conjunto delas, podem deixar sua casa ou local de trabalho um lugar mais bonito.

Você pode pintar as garrafas com tinta por dentro ou por fora fazendo texturas. Pode fazer desenhos com adesivos e pintar com spray, assim fica a marca de onde o adesivo estava protegendo a peça (como mostra a foto com garrafa azuis).


Se só a garrafa pintada não foi suficiente, dá pra aplicar alguns tecidos texturizados como rendas e lazy.


Se forem garrafas transparentes (sem cor), dá pra pendurar e colocar flores brancas, fica muito charmoso!



Outra ideia é usar linhas de lã ou cordões mais grossos para "encapar" a garrafa, deixando-a com um ar de peça antiga.


Essa ideia é a mais interessante: Pinte as garrafas de cerveja com spray dourado e usando fita adesiva faça as letras do seu nome ou escreva a palavra desejando, sendo deve ser feita uma letra por garrafa. Essas são colocaras em ordem para montar a palavra desejada.
Coloque sob uma estante e finalize com flores, que podem ser naturais ou artificiais, fica a seu critério.


Quanto mais diferente for a garrafa, mais interessante fica a decoração! Coloque a sua criatividade em prática e mãos a obra!

Imagens:Pinterest

Um comentário: